segunda-feira, 25 de março de 2013

1# Unboxing GamingReplay - Bioshock 2

E ai pessoal ? Tudo bom com vocês ? Espero que sim, comigo ? Tudo ótimo. Bem acabei de fazer o upload do meu novo vídeo de unboxing, e dessa vez foi de um jogo comprado na loja GamingReplay, e eu acho que minha experiência não poderia ser melhor, já que a loja tem ótimos preços, o jogo veio bem protegido e chegou relativamente rápido, o único "contra" é que o código de rastreio demorou um pouco para ser reconhecido no site dos correios, mas para isso basta ficar usando o rastreio de Portugal . Agora vamos aos dados técnicos:
  *Preço do jogo + Frete: R$ 32,00 (aproximadamente)
  *Tempo de entrega:
     25/02/13 --> Compra efetuada
     08/03/13 --> Conferido
     19/03/13 --> Entregue
     Tempo decorrido --> 24 dias

Site da loja: http://gamingreplay.com/
Link do meu vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=KeVSdjYP71Q

Então é isso, mais uma vez, muito obrigado pela atenção e até a próxima. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário