sábado, 27 de abril de 2013

3# Unboxing TinyDeal - Celular (Taxado)

Iai tudo bem com vocês ? espero que sim. Comigo ? Tudo ótimo. Bem pessoal, aqui é o ResolvedSilver e... É isso, infelizmente (ou felizmente) eu tive a minha primeira compra de fora taxada, pois é, inicialmente não sabia o que fazer direito, mas dei uma pesquisada e fiquei mais aliviado, pretendo fazer um mini tutorial no final do post, para caso isso aconteça com vocês também. Mas vamos ao produto, eu comprei um celular básico para a minha mãe, e outro para min que está a caminho, e... Assim, ele veio bem protegido, com tudo certinho e junto com ele eu comprei um catão de memoria, que para a minha surpresa já veio com um leitor, ao final do post eu colocarei umas fotos do unboxing, já que não deu para um vídeo.

Mini review: O celular é bem básico, cumpre com tudo que promete, uma câmera frontal e outra traseira, aceita cartão micro SD, tem TV, radio FM entre outros recursos.Eu achei ele muito bom, principalmente pelo preço, e até agora ta tudo ok, o único problema é que na hora da comprar você tem que especificar em qual língua você quer, eu especifiquei que queria em PT, mas veio em inglês, um pequeno detalhe, mas é bom que ensino um pouco da outra língua para a minha mãe.

Dados:
 *Nome do celular: 2.2" Dual SIM 4 Band T-Mobile ATT Vodafone Unlocked Mobile Cell Phone+ Bluetooth+ TV+ FM+ ebook - Purple P089-T8J 

 *Link: http://www.tinydeal.com/22-dual-sim-quad-band-unlocked-mobile-cell-phone-purple-p-53226.html

 *Tempo de entrega:
     17/03/2013 --> Compra Efetuada
     08/04/2013 --> Conferido
     16/04/2013 --> Encaminhado ( para a agência dos correios)
     24/04/2013 --> Chegou o papel da cobrança
     25/04/2013 --> Peguei a encomenda na agência dos correios
     Tempo decorrido --> 31 dias

 *Site da loja: http://www.tinydeal.com/

Agora vamos as fotos:
Quando vocês pagarem a encomenda, cobrem a nota fiscal,
para confirmar que vocês pagaram.


Como vocês podem ver, mesmo marcado como "Gift"
e valor abaixo de 50 dolares( bem abaixo)m ele foi taxado


Embalagem muito boa.

Cartão de memória já com o leitor( oq eu foi uma supersa para min)





O celular e os acessórios bem protegidos. Tudo intacto.




E aqui ? O tão esperado celular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário