domingo, 5 de maio de 2013

#1 Unboxing Submarino - Assassin's Creed III

Iai, tudo bom com vocês ? Espero que sim, comigo ? Tudo ótimo. Bem, a compra da vez foi o Assassin's Creed III, adquirido na Submarino. Bem, não há muito o que falar, o jogo chegou bem rápido, veio bem protegido, o frete não possuía código de rastreio, falando em frete, isso foi a única coisa que me deixou meio assim, pois é algo que eu não entendo, eu compro um produto la no Japão, o frete custa R$12,00 e possui código de rastreio, já na Submarino, é aqui mesmo no Brasil, e o frete é R$20,00 e sem código de rastreio, mas tudo bem, isso não é nada de mais. E... Bem, era isso não há muito o que falar, só que não houve problemas na entrega. Aliás, explicar o motivo da comprar no Submarino, um dos poucos jogos que eu faço questão de ter em PT é o AC's, e lá na GamingReplay, fui informado que nenhum dos AC's eram PT-BR, então aproveitei que tinha uma promoção na Submarino e fiz logo a compra, esse foi o único motivo, hehe. bem, é isso galera, vejam o meu vídeo de unboxing e avaliem pro favor. Valeu galera, um abraço e até a próxima.

OBS: Fiz várias compras, mas todas estão a mais de um mês como encaminhado, se não tiver sido extraviada, creio que trarei mais unboxings logo, logo.

Link do meu vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=0xsS3TWEODE

Nenhum comentário:

Postar um comentário